sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Chaves em horario novo e batendo Seriados em Audiencia!


Chaves agora passa a ser exibido as : 7:00 AM , 12:45 PM , e 18:15 PM. Todo dia de Segunda a Sexta.
Alem desses novos horarios , Chaves , esta ''batendo'' os outros seriados por exemplo : Eu , a Patroa e as Crianças.
é que os outros seriados , passam em horarios muito as veses ''dificil'' para quem trabalha , vai a escola etc.
Desses 3 horarios citados , o que tem mais audiencia é as 18:15 PM.
Eu como ja estou de férias , assisto os 3! alem de que eu assito outros seriados também!
Eu , A patroa e as Crianças Esta em segundo lugar , com 5 pontos a menos que CHAVES ,
As visões da Raven esta em quarto lugar , perdendo somente para : Chaves , Eu a Patroa e as Crianças e Chapolin (pouco exibido)
Chapolin , também é um outro ''caso sério'' do SBT.
Chapolin , pouco passa na TV , mais quando passa , somente perde para Chaves e Eu , a Patroa e as Crianças
Chapolin , é um seriado , muito querido pelas crianças , e quando passa , a maioria das crianças do Brasil , liga a TV para assistir.
Existe , alguns DVD's do Chapolin , com episodios Ineditos e Perdidos.
Existe também estes DVD's do seriado CHAVES.

Nenhum comentário: